Natura convida filhos a cuidarem de quem sempre cuidou deles
Usando a hashtag especial para a campanha, influenciadores convidam o público a publicarem sua inversão de cuidados proposta pela iniciativa
A campanha de Dia das Mães da Natura faz uma homenagem com uma troca de papéis com quem nunca desistiu da gente. Ainda que nos tempos de isolamento social, onde a representação do carinho ganha um novo significado, uma retribuição é capaz de inverter os ditados: “a verdade é que a gente cria as mães para o mundo”. É o que a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T, propõe: #CuideDeQuemCuida.
Além do filme para a TV e canais oficiais da Natura, a campanha 360º conta com desdobramentos no ambiente digital e ações com influenciadores, em conteúdos divertidos e formatos diversos, trazendo personalidades como os irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas, além de Taciele Alcolea, Yanna Lavigne, e Maira Azevedo (Tia Má). Entre os destaques dos conteúdos está a veiculação de Reels no Instagram, com filhos invertendo papéis com suas mães.
Usando a hashtag especial para a campanha, os influenciadores convidam o público a publicarem sua inversão de cuidados em celebração à data. Haverá, ainda, um desafio no TikTok com influenciadores como Pequena Lô e João Boaro.
Na data especial, a Natura celebra essa conexão com todas as pessoas que representam o propósito do cuidado: mães, avós, madrinhas, irmãs mais velhas. Para celebrar, a Natura traz uma seleção especial de presentes que simbolizam o cuidado e o afeto que essa relação representa.