Rexona anuncia patrocínio master de “No Limite”
Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração
Conhecido por desafiar os participantes a superarem os seus limites físicos e mentais, o programa “No Limite” ganha uma nova edição após 12 anos fora do ar. A Rede Globo já preencheu todas as cotas de patrocínio que disponibilizou ao mercado, que variam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões. Entre as marcas que anunciaram o patrocínio está a Rexona, que identificou no formato a temática perfeita para contextualizar a mensagem da nova campanha da marca: “proteção máxima para você se sentir confiante e ir além dos seus limites”.
“O ‘No Limite’ tem ressonância total com Rexona Clinical, pois conversa perfeitamente com as nossas mensagens de marca. Vamos incentivar os participantes a terem a confiança para superarem seus limites e os desafios que cada prova exige, afinal, temos uma tecnologia que oferece 3x mais proteção até em situações extremas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração. “O que o público pode esperar é muita superação, movimento e confiança para ir mais longe, mesmo no contexto desafiador imposto pelo programa. Isso porque Rexona Clinical não abandona nunca, assim como podemos comprovar nas campanhas da marca”, finaliza Graner.
Além de Rexona, alguns dos outros patrocinadores do programa são Amazon, Ambev, Unilever, iti, Hoteis.com e Hypera. Já o TikTok entra como parceiro do reality TikTok.
O “No Limite” estreia no próximo dia 11 de maio. Com 16 participantes (ex-BBBs) e apresentação de André Marques, o programa terá 11 episódios, com exibição toda terça-feira.