#MéquiLookDelivery transforma redes sociais do McDonald’s em passarelas
Brincando com a famosa expressão “Não tenho nem roupa pra isso”, o McDonald's diz que vale qualquer figurino para buscar o seu pedido na porta de casa
Brincando com a famosa expressão “Não tenho nem roupa pra isso”, o McDonald’s diz que vale qualquer figurino para buscar o seu pedido na porta de casa. Criada pela agência DPZ&T, a campanha #MéquiLookDelivery vai promover um desfile nas redes sociais do McDonald’s e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama.
Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.
Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em suas redes, eles mostrarão seus looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira. A campanha também conta filme que tem produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen.
“No último ano, o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
A marca ressalta que ao longo do último ano, o delivery do McDonald’s conquistou crescimento de 150% na América Latina.