Mercado Livre e Paramount+ fecham parceria e usuários do Mercado Pago terão desconto no streaming
Streaming da ViacomCBS investe pesado para crescer no mercado brasileiro
O Paramount+ mal chegou ao mercado e já está investindo pesado para conquistar assinaturas. Agora, o streaming oficial da ViacomCBS fechou uma parceria com o Mercado Livre, um dos maiores serviços de e-commerce do mundo. Agora, usuários do Mercado Livre e do Mercado Pago terão acesso a descontos de até 40% na assinatura do Paramount+.
Clientes do ML e do MP já podem começar a usufruir do benefício, já que o Paramount+ está oferecendo acesso grátis por uma semana durante o período de testes. Os descontos progressivos no plano variam de 10% a 40% de acordo com o nível do consumidor no Mercado Pontos, o programa de fidelidade do Mercado Livre.
A parceria com o Mercado Livre não é a primeira do Paramount+ para impulsionar sua plataforma. Recentemente, o streaming também fechou com as Casas Bahia para oferecer três meses gratuitos de assinatura pelo Casas Bahia Play, o app de compras da gigante do varejo. Para ter acesso ao benefício, o cliente das Casas Bahia precisa apenas realizar qualquer compra pelo aplicativo até o dia 19 de maio, sem valor mínimo para a transação.
O Paramount+ tem apostado nessas parcerias para impulsionar sua plataforma em um mercado tão disputado por gigantes como Netflix, Prime Video, Disney+ e Apple TV+. O serviço da ViacomCBS traz conteúdo de marcas e estúdios de grande porte, como Showtime, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e a própria Paramount Pictures.