TikTok lança campanha #IssoOTikTokMostra no intervalo do BBB21

TikTok lança campanha #IssoOTikTokMostra no intervalo do BBB21

Campanha 360 inclui desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio de “No Limite”

por Soraia Alves
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Imagem: Divulgação/TikTok

A autenticidade e a criatividade dos conteúdos e criadores do TikTok são o tema central da nova campanha da marca, que será lançada durante a final do “Big Brother Brasil 2021”, que acontece nesta terça-feira, 04/05. Inspirada nos vídeos característicos do TikTok, a campanha #IssoOTikTokMostra posiciona a plataforma global como o destino para quem quer conteúdo autêntico, divertido e criativo. 

“Desde o seu surgimento, o app é um grande lançador de tendências. É lá que todos os dias surgem novos desafios, novas maneiras de as pessoas se mostrarem ao mundo com realidade, mas ainda assim, de maneira lúdica, criativa, interessante e é exatamente isto que não se vê em nenhum outro lugar. Por isso, #IssoOTikTokMostra é a nossa aposta para reafirmar esses valores que nos são tão únicos”, destaca a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell

Divulgação/TikTok

A campanha, que teve a parte de mídia planejada pela Publicis Brasil, também marca o começo de uma parceria inédita entre o TikTok e a DPZ&T. Para construir o conceito, a agência se inspirou na autenticidade da plataforma, que é um espaço em que todos podem se expressar de maneira criativa, oferecendo uma ampla variedade de ferramentas fáceis de usar.

“A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa. Foi assim que chegamos ao conceito #IssoOTikTokMostra.”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, que ainda fala sobre a agência ser agora responsável pela conta criativa da marca. “Estamos muito felizes pela chegada do TikTok, que estimula o lado criativo de todos nós e cresce cada vez mais na preferência dos brasileiros”, conclui.

Divulgação/TikTok

Para situar a campanha como reflexo da cultura brasileira, o filme tem como trilha a música “Vale Tudo”, cantada por Tim Maia e numa versão que traz o trecho atualizado: “Também vale dançar homem com homem e mulher com mulher”. A música é cantada na voz do próprio Tim e utiliza um fonograma original do cantor. Embora pareça uma correção histórica, a letra já havia sido apresentada em seus shows.

Também para ilustrar o conceito #IssoOTikTokMostra, o filme conta com conteúdos dos próprios criadores como Marcos Mion, Leticia Gomes, Vitória Strada e Marcella Rica. O filme é parte de uma campanha 360, que inclui desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio do retorno do reality “No Limite”

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