Com Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão, Fiat cria ação gameficada de seu novo SUV
Cada influenciador defende o nome que mais curtiram para o novo carro: Domo, Pulse ou Tuo. Nome será escolhido por votação popular
De forma inédita no mercado nacional, a Fiat revelou o novo SUV da marca em uma ação na final do Big Brother Brasil. Ainda apostando na interatividade, agora o público poderá opinar na escolha do nome do novo modelo. E para engajar a iniciativa nas redes sociais, a marca convidou Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão como embaixadores da ação. Cada um defende o nome que mais curtiram: Domo, Pulse ou Tuo. A enquete já está aberta para a votação popular em https://suv.fiat.com.br/.
Os influenciadores irão engajar o público pelo Twitter. Sophia Abrahão é #TimeFiatPulse; Cleo Pires torce para o #TimeFiatTuo e Hugo Gloss faz parte do #TimeFiatDomo. A revelação do nome do novo carro deve acontecer ainda esse mês.
Nos próximos meses começa uma nova fase da campanha de divulgação do Novo SUV da Fiat, com o primeiro filme e diversas ativações desse que deve ser um dos maiores lançamentos da marca em 2021.
Progetto Fiat 363
Batizado inicialmente de Progetto Fiat 363, a ação criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made trouxe diversas provas e product placements, mostrando algumas etapas do desenvolvimento do novo SUV e convidando os telespectadores a conhecerem mais sobre cada característica daquele que até então era um carro secreto.
Ao mesmo tempo em que a Fiat ativava a marca no reality, uma série de outras ações paralelas aconteciam para sustentar a estratégia de divulgação do novo SUV, como uma websérie com cinco episódios desvendando mais detalhes. Os episódios estão disponíveis em https://suv.fiat.com.br/.