Rexona cria "sabonetreta" para reforçar importância da higienização das mãos

Rexona cria “sabonetreta” para reforçar importância da higienização das mãos

Conversa no Twitter sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra, reforça a importância do ato de higienizar as mãos

por Soraia Alves
rexona-higiene-maos
Imagem: Divulgação/Rexona

No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Higienização das Mãos, Rexona promove uma “treta do bem” no Twitter. Fugindo da linguagem tradicional das campanhas de conscientização, a ação a “Sabonetreta” tem como proposta promover uma conversa bem-humorada na rede social sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra, reforçando de forma divertida a importância do ato de higienizar as mãos, especialmente durante a pandemia.

Criada em parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, a ação foi iniciada por um tweet no perfil oficial de Rexona, provocando a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos.

Para amplificar a conversa, a marca conta com um time de criadores de conteúdo que entrarão na brincadeira, engajando seus fãs e os consumidores, além de promover o portfólio de produtos da marca destacando os benefícios das versões líquida (#TeamLíquido) e em barra (#TeamBarra). Ao final da conversa, a marca faz a apuração e destaca que independente do formato do sabonete escolhido, o importante é se proteger e higienizar as mãos corretamente.

“Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões”, destaca Paula Paiva, Gerente de Digital da marca. “Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”, completa.

Rexona conta hoje com um portfólio completo de produtos antibacterianos que inclui sabonetes líquidos e em barra para as mãos e corpo, assim como álcool gel e spray para as mãos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link