Beats apresenta Studio Beats, plataforma que terá consumidores como embaixadores
Seleção dos novos embaixadores será realizada através do reality show "Manda Jobs"
A Beats acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que vai criar e desenvolver produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, a marca vai selecionar consumidores através do reality show “Manda Jobs”.
Criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o reality show será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação de Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal. Além de propor desafios e aconselhar os candidatos, os influenciadores também serão jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de R$ 50 mil, com validade até dezembro deste ano, e garantem diversos mimos da marca.
“Beats tem a inovação no seu DNA e com o Studio vamos amplificar isso! E como Beats é muito amada e conectada às pessoas, tanto que muitas vezes elas se tornam verdadeiras embaixadoras da marca, por que não trazê-las para o Studio Beats justamente como embaixadoras de forma real e oficial e num formato muito divertido?”, conta Gabriela Gallo, Head de Marketing Beyond Beer na Ambev.
Para se inscrever no “Manda Jobs”, os interessados devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop. A Beats reforça que todas as ações do Studio Beats irão respeitar as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do Covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS, do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo.