Para incentivar descanso no home office, Red Bull lança edição “em casa” do Dia Nacional do Meio Período
Marca também vai realizar concurso que vai distribuir mil pares de energéticos para chefes e funcionários compartilharem e terem uma conversa sobre otimização do tempo de trabalho
Depois de uma primeira edição bem sucedida em 2018, a Red Bull resolveu promover uma nova versão do Dia Nacional do Meio Período em 2021, agora com foco no cenário de transformações – e esgotamento – gerado pela atual pandemia do cornavírus. Em parceria com a DPZ&T, a marca espera com a data incentivar “aquele break necessário” e criar a energia necessária para o vindouro segundo semestre do ano por meio de um encerramento antecipado do expediente.
A ideia é tornar a data num dia de trabalho mais curto e produtivo, visando promover uma conversa entre chefes e funcionários sobre como otimizar a jornada de trabalho e fazer com que todos tenham um pouco mais de tempo para aproveitar o “fim de semana prolongado”. É uma discussão que só ganha força no atual momento, conforme o home office dissolve as barreiras antes nítidas entre trabalho e descanso.
Marcado para 25 de junho, a última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, a nova edição do evento também conta com uma plataforma onde funcionários de qualquer empresa podem se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. O concurso é simples: basta acessar o link acima, fazer o cadastro no site, compartilhar a ação com a empresa e responder a pergunta “Por que Red Bull deve ter dar asas para curtir o Dia Nacional do Meio Período?”.
Quem der a resposta mais criativa vai receber junto do grande prêmio um pack de latas da companhia para dividir com os colegas de trabalho e o piloto Cacá Bueno, que vai promover uma conversa sobre como trabalhar bem não significa trabalhar mais horas. Além disso, mil inscritos com as melhores respostas também vão ganhar 2 latas da marca para compartilhar com o chefe, incentivando assim que a equipe desfrute da data.