Campanha do McDonald’s mostra que dá pra escrever palavras apenas usando o logo da marca
Ação simples usa as embalagens de alimentos da marca para montar palavras diversas, e incentiva que consumidores expressem suas emoções
A nova campanha do McDonald’s incentiva os fãs a mostrarem o que estão sentindo através de mensagens escritas com o próprio logo da empresa. Nomeada “Say It With McDonald’s”, a ação é bem simples e usa as embalagens de alimentos da marca para montar palavras diversas, e incentiva que os consumidores expressem suas emoções dessa forma.
Criada pela DDB Colômbia e lançada na América Latina, a campanha parte da ideia que a marca McDonald’s é um dos 10 símbolos mais reconhecidos no mundo, e procura converter esse reconhecimento em uma associação positiva. Ao Adweek, John Raul Forero, presidente e diretor de criação da DDB Colômbia, diz que o anúncio busca “o ângulo perfeito que refletisse aquele bom momento em uma palavra por meio de uma direção de arte fotográfica cuidadosa”.
As imagens do fotógrafo Ale Burset trazem palavras como “Yummy”, “Crush”, “Brunch”, “Bday” e mais.