Na Índia, Facebook usa insistência como ferramenta para convencer quem está receoso com vacinação contra Covid-19
Filme de 6 minutos transmite uma mensagem de esperança e conscientização ao país, que passa por sua pior fase da pandemia de Covid-19
O novo anúncio do Facebook na Índia transmite uma mensagem de esperança e conscientização ao país, que passa por sua pior fase da pandemia de Covid-19. O filme de seis minutos, lançado ao longo do último dia do Ramadã, tem uma mensagem universal e atemporal de altruísmo e bondade, e mostra como vale a pena insistir com aqueles que ainda se mostram receosos com a vacinação contra a Covid-19.
O vídeo foi produzido pela própria agência de criação do Facebook em parceria com a Taproot Dentsu, e dirigido por Shimit Amin, da Ransom Films. O curta também reforça como a plataforma pode contribuir para que as pessoas se unam neste momento delicado, quando o distanciamento social é fundamental.
“Mesmo antes de a pandemia atacar, começamos a divulgar histórias com base nessa crença. Histórias de pessoas se unindo para fazer coisas maravilhosas acontecerem, seja nos momentos bons ou ruins”, diz Ayesha Ghosh, executiva-chefe da Taproot Dentsu. “Este filme em particular é inspirado na realidade que estamos vendo ao nosso redor; o espírito humano irreprimível que brilha nas horas mais sombrias”, acrescenta.