Vivo cria reality show no LinkedIn com foco em diversidade e inclusão
Reality mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento de projetos, reuniões, dinâmicas, entre outros detalhes da ação
A fim de contribuir para a inclusão e a promoção da cultura negra, gerar novos conteúdos por meio da colaboração e promover a inovação, a Vivo lança nesta segunda-feira, 24/05, o “Vivo nas Ideias”, iniciativa de conteúdo com formato de um reality show transmitido no LinkedIn da Vivo. C
riada em parceria com a Portland, a ação vai selecionar 10 estudantes de comunicação que participam do “Estoure suas Bolhas”, a quinta temporada de seleção de novos integrantes da Portland, e que queiram participar do reality show, que terá foco no papel da tecnologia promovendo o protagonismo negro.
A ação é idealizada pelo Vivo On, Lab criativo de conteúdo composto pelos times da Vivo, da agência VMLY&R e da produtora Coração da Selva. Ao final do reality, a Vivo também contratará um desses 10 participantes para trabalhar na equipe. “Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e repertórios é um diferencial de inovação e que reflete a sociedade em que vivemos. A parceria com a Portland abriu espaço para uma forma inédita de atrair novos talentos, além de reforçar nosso posicionamento”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O reality mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento de projetos, reuniões com mentores, dinâmicas colaborativas, entre outros detalhes da ação. A transmissão será realizada às quintas-feiras, entre os dias 17 de junho e 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.