Bradesco une “Jetsons” e “Flintstones” em nova campanha
Anúncio traz os personagens utilizando as soluções tecnológicas do banco e mostrando que a digitalização veio para ficar
“Os Jetsons” e “Os Flintstones” são os protagonistas da nova campanha do Bradesco, num crossover icônico na publicidade mundial. O filme traz os personagens dos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros.) utilizando as soluções tecnológicas do banco, mostrando que a digitalização veio para ficar.
Com criação da Publicis e sob a assinatura “Experimente o futuro”, o filme se passa em um petshop e mostra o encontro inesperado das famílias de George Jetson e Fred Flintstone no caixa da loja, fazendo um pagamento por aproximação. Espantado, George questiona se eles também estão no futuro e ouve de Fred que com um banco como o Bradesco, todos estão no futuro. Os personagens também utilizam a BIA, inteligência artificial do Bradesco, e fazem uma videochamada com uma gerente do banco.
Na campanha, as vozes de Fred e George foram dubladas por profissionais que trabalharam nas produções originais. Nelson Machado fez sua primeira dublagem de Fred nos anos 90 e também é conhecido por ser a voz de Quico, do Chaves, e de Robin Williams. Já Orlando Viggiani dublou Elroy Jetson nos anos 60 e, nos anos 80, passou a interpretar George. Ele também foi a voz brasileira de Ryu da série “Street Fighter” e Marty McFly, da franquia “De Volta para o Futuro”.
“O Bradesco tem uma base de clientes diversa, com perfis e hábitos de consumo diferentes. O filme explora o quanto o banco está preparado para atender a todos, com experiências fluidas, segurança e conveniência”, comenta o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.
Com produção da Vetor Zero, o novo filme de Bradesco é o terceiro estrelado pela família Jetsons para a marca e o primeiro com a participação dos Flintstones. A campanha também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva.