Brainstorm #9 no NBC 2010
Nesse ano, a Good People Share e o Brainstorm #9 estão juntos na realização do New Brand Communication 2010, um evento que reúne profissionais de diferentes países, disciplinas e indústrias para dividir insights sobre as práticas mais inovadoras de comunicação e criação de marca.
Será a terceira edição do NBC, que na humilde opinião dos editores e colaboradores deste site, trouxe e traz alguns dos caras mais relevantes para os temas que apresentamos aqui diariamente. Para quem não se lembra, no ano passado estávamos lá conversando com o pessoal da Goodby, Silverstein & Partners.
O NBC 2010 acontecerá na FAAP, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro. Os ingressos já estão a venda, e a boa notícia, mais baratos do que no ano passado e ainda com lote limitado com desconto.
Durante as próximas semanas, você, leitor do Brainstorm #9, poderá concorrer a convites para o NBC 2010, mas a nossa participação vai além disso. Nesse ano, seremos os responsáveis pelos Campfires durante o evento, que são dinâmicas colaborativas multidisciplinares em que grupos de até 15 pessoas pré selecionadas debatem um tema.
E você vai poder colaborar e participar, não só enviando perguntas e provocações para esses painéis, como também para os palestrantes principais, que inclui: Rob Siefker da Zappos, Matt Smith da The Viral Factory, David Eriksson da North Kingdom, Julia Gomez da JetBlue, Jeremy Faludi da Stanford University, Robert Riccardi e Gareth Kay da Goodby e Jeremy Heimans da Purpose.
Nos próximos dias falaremos como você poderá participar e concorrer aos ingressos, e também contar um pouco mais sobre os palestrantes. Enquanto isso, acesse o site do NBC 2010 para conferir a programação completa, siga no Twitter e assista as palestras do ano passado no canal no YouTube.