Heinz lança Tomato Ketchup Burger em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer
Ação traz o primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes
Em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer, celebrado no próximo dia 28 de maio, a Heinz lança, por tempo limitado, o Heinz Tomato Ketchup Burger, primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. A ação é global e ocorre no Brasil, na cidade de São Paulo, e em mais de 20 países.
Com o Burger, a Heinz convida os consumidores a experimentarem algo inédito. A campanha “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer”, assinada pela Agência Africa, ressalta que cada camada do burger leva uma quantidade exata do ketchup Heinz, tornando o resultado final surpreendente e muito saboroso. Dessa forma, pela primeira vez, a marca pede aos consumidores para não colocarem Heinz no hambúrguer – mas se eles quiserem, podem.
A agência Haute, responsável por food service de Heinz Brasil, é a responsável por toda a operação do projeto Heinz Tomato Ketchup Burger, incluindo etapas como mapeamento e seleção da dark kitchen ideal, testes de receitas e até a criação de embalagens.
“A Heinz é protagonista em inovar e trazer produtos de qualidade há mais de 150 anos. Sempre buscamos encantar e surpreender nossos consumidores com produtos deliciosos. É por isso que, neste Dia Internacional do Hambúrguer, homenageamos um dos alimentos mais amados do mundo, o hambúrguer, promovendo um casamento perfeito com o ketchup Heinz”, explica Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.
O Heinz Tomato Ketchup Burger leva um pão de brioche com ketchup Heinz, molho especial (com ketchup Heinz), bacon com ketchup Heinz, e até a carne é temperada de Ketchup Heinz. Segundo a empresa, o segredo do prato é a quantidade exata de Heinz que vai em cada ingrediente. O lanche estará disponível em 2 versões: uma de carne e outra vegetariana, feita com o Future Burger da Fazenda Futuro. Ambas opções são feitas somente com ingredientes naturais, assim como o Ketchup Heinz.
O lançamento poderá ser pedido pelos consumidores de São Paulo entre os dias 28 e 30/05 procurando por Heinz Burger no aplicativo do iFood e para quem não conseguir provar a novidade, as receitas estarão disponíveis nas redes sociais e por influenciadores parceiros da campanha.