Amstel reverte para ONG’s 100% de suas vendas durante Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Vendas serão destinadas às ONGs em prol da comunidade LGBTQIA+ apoiadas pela Associação da Parada de São Paulo
Pelo terceiro ano consecutivo, a Amstel foi patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que neste ano aconteceu de forma on-line no último domingo, 06/06. A ação é um desdobramento da campanha “I Am What I Am” lançada pela Amstel em maio, que conta as histórias e as trajetórias de personalidades como Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, Heey Cat, Pepita, Bielo Pereira e Raphael Dumaresq.
Durante a transmissão, a marca disponibilizou um QR Code para venda, via Mercado Livre, do Pack Pride Amstel, com 12 latas de Amstel 350 ml e um par de meias pride exclusivo. 100% da renda arrecadada com essas vendas serão destinadas às ONGs em prol da comunidade LGBTQIA+ apoiadas pela Associação da Parada de São Paulo. “Para nós é um orgulho fazer parte, pelo terceiro ano consecutivo, de um evento tão grandioso, importante e valioso para a comunidade LGBTQIA+ e toda a sociedade. Acreditamos que todo mundo é bem-vindo e deve ser respeitado e reconhecido por ser quem é”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken.
Lançada no início de maio em rede nacional, a campanha de Amstel toma como inspiração o sucesso “I Am What I am” da cantora norte-americana Gloria Gaynor, que significa “Eu sou o que sou” em português. O filme, produzido de maneira totalmente colaborativa com os artistas, apresenta histórias reais, em que os talentos contam o que são, celebrando o orgulho que sentem de suas trajetórias.