Casas Bahia convoca Gil do Vigor e Lucas Penteado para falar de amor sem preconceitos
Com trilha de Jhonny Hooker, marca homenageia todas as formas de amor
A Casas Bahia reforça em sua nova campanha que a diversidade e a inclusão fazem parte do DNA da marca, e que nela existe amor para todo mundo. Para isso, a marca convidou dois dos principais nomes do BBB21, Gil do Vigor e Lucas Penteado, para falarem de aceitação, amor e nada de preconceito.
A campanha, uma homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebra todas as formas de amor. Sob o conceito “Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho”, o filme se passa em um galpão com diversos armários. Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada e que celebram o amor são projetadas nos móveis, de onde saem casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Mas também existirá o armário que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse a mensagem é de empatia com um “Tudo bem, tudo tem seu tempo”. Para embalar o filme, a trilha sonora traz um dos hinos da comunidade LGBTQIA+, a música “Flutua”, de Jhonny Hooker.
O filme é assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine. Já a Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil e marcas, e foi a responsável por unir o artista com a Casas Bahia.