Motorola anuncia parceria com Gil do Vigor
Associação de Gil com a Motorola começou quando fãs descobriram que posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone da marca

A Motorola fechou parceria com Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs por todo o país durante sua participação no Big Brother Brasil 2021, já usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais, e agora vai estrelar uma série de ações para a marca no digital e nos pontos de venda.
A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um Moto G100, carinhosamente apelidado de Moto Gil.

A primeira colaboração da parceria será promovida neste Dia dos Namorados. Gil vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família Moto G, a linha mais diversa da Motorola, com modelos para todos os estilos. Para participar, os usuários devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.
“Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”, conta Andrea Brandi, brand marketing manager Brasil da Motorola.
No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi a responsável pela estratégia que uniu o artista com a marca.