Após meses de polêmica, “Cyberpunk 2077” volta a PlayStation Store
Consertos da CD Projekt Red parecem ter reconquistado o direito do jogo ser vendido digitalmente para o PlayStation
No fim de 2020, a CD Projekt Red finalmente lançou “Cyberpunk 2077”, um dos jogos mais aguardados da última década. Com a expectativa, veio a decepção. O jogo foi lançado com inúmeros bugs e recebeu downgrades agressivos em relação aos vídeos exibidos pela empresa anteriormente. Como resultado, a Sony chegou a banir o jogo de sua loja, a PlayStation Store.
Agora, “Cyberpunk 2077” está retornando à loja da Sony. Como notou a IGN, uma simples busca pelo título da CD Projekt Red já te permite encontrar o jogo novamente na PS Store. Curiosamente, o jogo aparece marcado com a tag “recentemente anunciado”, que indica que ele acabou de chegar à loja.
Pela loja digital do navegador, ainda não é possível encontrar “Cyberpunk”, mas ele está discretamente reinserido na loja do PlayStation 5. Em breve, ele pode retornar também para a loja do PlayStation 4, console onde o game mais recebeu críticas no lançamento.
As polêmicas ao redor de “Cyberpunk” se estenderam por meses após o lançamento. O estúdio chegou a oferecer reembolso para quem estivesse desapontado com a experiência e pediu uma chance para consertar o erro. No fim de março, uma grande atualização com uma lista infindável de correções foi anunciada, e desde então, o jogo parece estar performando bem para a maioria dos usuários.