Coca-Cola apresenta campanha de lançamento de nova receita e identidade visual da versão sem açúcar
Material convida os consumidores a responder ao questionamento: "Essa é a melhor Coca-Cola de todos os tempos?"
Para incentivar as pessoas a provarem o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, em sua nova campanha a marca convida seus consumidores a responder ao questionamento: “Essa é a melhor Coca-Cola de todos os tempos?”. A peça foi desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo.
A nova Coca-Cola Sem Açúcar é mais um passo na expansão do portfólio global da companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera e ao mesmo tempo, contribuem para estabelecer um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.
“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, frisou Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.
Além do filme, que será veiculado em salas de cinema, social e na televisão (em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos), até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: “Ventriloquista” e “Dino”.
A Coca-Cola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento representativo nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta opção, não só no Brasil como em outros países. No final do ano passado, a Coca-Cola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021 e propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva.