Guaraná Antarctica convida público a se tornar “sócio da marca” em comemoração dos 100 anos
Promoção permite aos consumidores cocriar e decidir o futuro da marca em 2021, recebendo certas bonificações pra isso
Em 2021, o Guaraná Antarctica completa 100 anos, e para celebrar a data, a marca lança uma ação que convida os consumidores a se tornarem “sócios” da mesma. As vagas já estão abertas na plataforma de cocriação oficial do centenário.
Na plataforma, os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um simples cadastro e, a partir de então, começar a cocriar e decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, propondo novas promoções e, de certa forma, recebendo por isso. Logo na entrada do programa, alguns sortudos serão bonificados com mil reais. Todos os cadastrados são beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery.
Entre os desafios, sócias e sócios dos 100 anos de Guaraná Antarctica precisarão escolher o novo bordão do Coisa Nossa, canal da marca no Youtube. Quando o assunto é promoção, as 5 melhores ideias serão colocadas no ar e, seus criadores ainda atacarão de garotas ou garotos propaganda em um filme para a marca.
Para anunciar o convite, Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estrelam a campanha em filmes na TV e peças digitais que já estão disponíveis nos canais proprietários da marca. A criação da campanha é da agência Soko.
“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história. Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixá-lo ainda mais especial, afinal Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, afirma Julia Chieppe, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.