Situações de personagens reais ganham locução de Galvão Bueno em campanha da BR Distribuidora
Com criação da Africa, campanha segue o conceito lançado em 2020, “Posto, POSTO é Posto Petrobras”
Seguindo o conceito lançado em 2020, “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, a BR Distribuidora apresenta sua nova campanha com comunicação assinada pela Africa, e que continua se inspirando na cultura brasileira, desta vez com endosso de personagens reais que utilizam cotidianamente os serviços dos postos BR.
No filme, os principais diferenciais dos Postos Petrobras são destacados pelo típico jeito brasileiro de enfatizar o que acredita: a repetição. Galvão Bueno narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços pela BR em todo território nacional.
Em uma das peças, o mecânico Edimar transformou sozinho seu carro popular 1.0 em um esportivo de luxo, apelidando-o carinhosamente de “Lamborguno”. Para cuidar do automóvel, Edimar conta que só o abastece com a gasolina aditivada Grid.
A campanha, lançada no último domingo, 11/07, irá contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.