Vult anuncia ação de cashback em campanha com Camilla de Lucas
Pela primeira vez, marca oferecerá cashback para os consumidores, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas
A Vult anuncia a nova linha base matte com ácido hialurônico em uma campanha com Camilla de Lucas, embaixadora da marca. Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia de Camilla nessa parceria e traz um paralelo entre a evolução da trajetória da influenciadora e da base, a mais vendida da marca.
O vídeo será exibido no digital e nas redes sociais de Camilla e da marca. Além de Camilla de Lucas, a ação também conta com outras influenciadoras digitais como Rita Carreira, Patrícia Ramos e Letticia Muniz, convidadas a traçar o paralelo de mudanças na própria vida.
Pela primeira vez, Vult oferecerá o serviço de cashback para os consumidores, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas. O valor da compra será depositado em crédito pelo aplicativo Recarga Pay, podendo ser utilizado no prazo de 90 dias corridos a partir da data de validação do pedido de devolução. A promoção vai até dia 31 de julho, valendo para as compras feitas online ou em lojas físicas.