Hershey ‘s lança filme sem final e convida público a colaborar com a criação
Ação inédita convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark
Para a sua nova campanha, Hershey’s busca pessoas atentas à qualidade do que consomem para cocriarem as cenas do filme “Campanha mais exigente do mundo”. Criada pela BETC HAVAS, a ação inédita conta com estratégia cross channel unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, e convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark.
A partir desta sexta-feira, 23/07, até o dia 27, o público poderá escolher sua cena favorita nas enquetes no Instagram da marca, participando da construção do filme de 30” da campanha, que vai ao ar no domingo (25), durante o intervalo do Fantástico. O vídeo começa com imagens que aguçam a vontade de comer o produto e reforçam os sabores marcantes da linha, os pedaços reais de Cranberry, Laranja e Café, o cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e o novo Special Dark 73% Cacau. A gravação é interrompida pela diretora de cena dizendo que a produção “precisa ser ainda mais exigente”.
Para auxiliar nesta conexão com o público que busca por qualidade e exige sabor, a Hershey´s também contará com a dupla de chefs Claude Troisgros e João Batista para falar nas redes sociais sobre os principais diferenciais da linha. Os chefs também farão uma ação especial no dia 24, no programa “É de Casa”, da Rede Globo. A campanha ainda terá uma parceria com a RBS na região Sul do país, contando com os principais veículos de mídia online e offline da região até o final de setembro.
A marca possui sete sabores 60% cacau com pedaços de frutas, uma linha 73%, é a única do mercado com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e foi a primeira a lançar o chocolate 60% no país.