Havaianas encoraja homens a usar os chinelos em qualquer lugar
Marca quer mostrar que, com as novas sandálias da linha, os homens estarão bem vestidos em qualquer ocasião
A nova campanha de Havaianas busca encorajar os homens a aderirem ao estilo e conforto da marca em qualquer ocasião, através do movimento “Havaianas Casual – Só Vai”, criado pela AlmapBBDO. A coleção Casual comprova o que todos já sabem: que Havaianas têm produtos bonitos, versáteis e confortáveis. A novidade é que agora, a marca quer mostrar que, com as novas sandálias da linha, os homens estarão bem vestidos em qualquer ocasião.
A campanha será veiculada na TV aberta, canais por assinatura, YouTube e perfis de Havaianas nas redes sociais, e vem para expandir as possibilidades de uso dos modelos que integram a Linha Casual de Havaianas. “Esqueça aquela sensação de que tal peça só fica bem no outro e não combina com o seu próprio estilo. Com Havaianas, você só vai, sem medo de ser feliz!”, diz a marca em comunicado.
Segundo Havaianas, o movimento “Só vai” nasceu depois do entendimento que muitos homens, se pudessem, iriam a muito mais ocasiões sociais de sandálias mas muitas vezes ficam receosos por sentirem que, mesmo com uma sandália estilosa, moderna e confortável, esse look mais despojado “não é pra ele”.
“Mesmo vivendo em um país com um clima tão acolhedor e quente quanto o nosso, muitos homens ainda resistem a incorporar as sandálias em seus looks menos casuais. Nós queremos mostrar que, com a Havaianas certa, é possível criar um visual moderno e elegante, sem deixar o estilo e a originalidade de lado. Diferente de ver alguém usando algo legal e apenas ser um expectador nisso, a gente quer ver mais gente se sentindo confortável em se tornar o foco dos olhares, sem precisar abrir mão do conforto pra isso!” afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil.