Skol propõe que brasileiros curtam miniférias aos finais de semana
Para criar esses momentos especiais, a Skol apresenta a promoção "MiniFérias", que vai sortear quatro kits com piscina inflável, churrasqueira e mais
“A Skol sabe que a rotina dos consumidores está pesada, e por isso, tem criado maneiras de deixar o clima um pouco mais leve e divertido”. É com esse mote que a marca acaba de lançar uma campanha que exalta a criatividade dos brasileiros ao transformar qualquer fim de semana em miniférias.
A campanha, assinada pela GUT, mostra que com Skol e criatividade é possível fazer com que o fim de semana vá ainda mais longe. No filme, cenas que todo mundo já viu, como improvisar uma churrasqueira, gelar a cerveja na máquina de lavar ou mesmo se refrescar com um banho na caixa d’água estão presentes no cotidiano dos consumidores. Ou seja, retratando a gambiarra que só o brasileiro consegue criar para garantir a diversão.
“Skol sabe que o fim de semana é o momento mais esperado pelos consumidores e os brasileiros gostam de se preparar para esse grande momento. E o improviso é o ingrediente chave para transformar o fim de semana em miniférias leves e divertidas“, explica Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.
Para criar esses momentos especiais, a Skol apresenta a promoção “MiniFérias”, que vai dar uma forcinha para tornar qualquer canto em um convite para a diversão. Para participar, basta se cadastrar no site para concorrer a quatro Kits Super MiniFérias, com piscina inflável, churrasqueira, a icônica mesa amarela com quatro cadeiras, geladeira, sofá inflável e caixa de som a prova d’água.
No momento do cadastro, o cervejeiro já descobre se ganhou um dos prêmios instantâneos: sofá inflável, caixa de som à prova d’água, cooler banqueta, canga toalha, carregador solar e cadeira de praia. A promoção é assinada pela Score Group.