Nova campanha global da Coca-Cola quer que jovens aproveitem o máximo de cada pausa

Nova campanha global da Coca-Cola quer que jovens aproveitem o máximo de cada pausa

"Coca-Cola Screen Time" é nova forma da marca de convidar público a celebrar os momentos especiais do dia a dia

por Pedro Strazza
78432582-e5b5-44fb-a5be-2ee8e2c792c5
Imagem: Reprodução

A Coca-Cola inaugurou nesta terça (10) uma nova campanha global que tem foco bastante específico no público jovem, em particular seus hábitos nas horas vagas do dia a dia. Batizada de “Coca-Cola Screen Time”, a ação criada pela DAVID conta exclusivamente com chamadas de 15 segundos e é baseada nos espaços publicitários dos meios digitais – por opção, vale acrescentar.

São cinco peças no formato, que aborda de formas diferentes a relação do público millennial com as telas – dos games ao streaming. De acordo com a divulgação, a ação parte de situações típicas para mostrar “como cada uma delas pode ser uma boa desculpa para estar com os amigos” mesmo em tempos de distanciamento social. A Coca entra como catalisador dessa proposta: se abrirmos uma garrafa ou lata do refrigerante, segundo a marca, esses momentos ficam ainda melhores.

Além da DAVID, a campanha foi adaptada e conta com plano de mídia da Wunderman Thompson Brasil. Você pode conferir a seguir as chamadas dedicadas a filmes, séries, streaming, games e eSports.

Ainda de acordo com a divulgação, a nova campanha reforça o movimento “Abertos pro Melhor”, onde a marca convida o público a reconhecer os pequenos momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados. Tudo isso acompanhado de uma Coca-Cola, claro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link