Cerveja Corona celebra conexão com a natureza em nova campanha
Cerveja ressalta sua fabricação 100% natural e convida o público a se conectar com o mundo natural e passar mais tempo ao ar livre
Em nova campanha que acaba de estrear no Brasil, a cerveja Corona mostra que a marca, nascida numa praia mexicana em 1925, sempre esteve ligada à natureza, e convida o público a se conectar com o mundo natural e passar mais tempo ao ar livre.
A marca destaca que construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade, conectada à natureza tanto em sua essência quanto em sua composição. Mesmo depois de tanto tempo, sua receita continua sendo exatamente a mesma: a cerveja que chega às mãos do consumidor é 100% natural – até o toque final que faz parte do ritual de Corona, com uma fatia de limão no gargalo, celebra essa ligação.
“Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona. A partir da nova campanha, até a embalagem que envolve as tradicionais long necks de Corona ganharam um visual alinhado à essência natural da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara para os consumidores.
No momento em que as pessoas buscam aos poucos se reconectar com a natureza, Corona celebra sua ligação genuína com tudo que, assim como ela, é 100% natural: começando pelos ingredientes e passando pelas ações de proteção dos paraísos naturais até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora. Com peças de 6”, 15″ e 30″ produzidas para Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home.