Em parceria com Zee.Dog, Nubank lança “cartão” para cachorros brincarem
Lucro com as vendas do Nudog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, ONG que acolhe animais em situações de abandono ou maus tratos
Nubank e Zee.Dog se uniram para buscar uma possível solução aos casos de cartões “comidos” por cachorros, e lançam o Nudog, brinquedo pet que parece o cartão roxo dos clientes do banco.
A novidade está disponível a partir de hoje, Dia Mundial do Cão, no valor de R$ 49,90 (mais frete), e disponível via Lojinha do Nu – loja virtual do Nubank lançada em junho –, no site da Zee.Dog e no app Zee.Now, que atua em 12 cidades do país.
Segundo o Nubank, ao longo dos últimos oito anos o banco já registrou mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram explicitamente algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pelo banco digital. Produzido em edição limitada, o novo brinquedo foi desenvolvido para ser “o cartão ideal para os pets morderem”: o Nudog é feito de borracha e com bordas arredondadas, além de possuir abertura e espaço para petiscos.
“No Nubank, temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para sua experiência com nossa marca. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão. Foi por isso que decidimos buscar uma alternativa segura para essa situação, que pode salvar não apenas roxinhos, mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets”, explica Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank. “Com a qualidade indiscutível, know-how e identificação com os nossos valores, o primeiro parceiro que pensamos para viabilizar essa ideia foi a Zee.Dog”, complementa.
O lucro com as vendas da parceria entre Nubank e Zee.Dog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles.