Outback anuncia serviço digital de reservas
Servoço permite eservar mesas de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de sair de casa
Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio anunciaram a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesas de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital antes mesmo de sair de casa. Os serviços, criados pela Tagme, já estão disponíveis em todos os mais de 100 restaurantes da marca no Brasil, em mais de 40 cidades.
Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera. Quando a mesma estiver pronta, o usuário recebe um aviso via SMS. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram. As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante.
“Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana . “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, completa.
Vale ressaltar que a disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos governos e órgãos responsáveis.