Rock in Rio promove ação no TikTok valendo Rock in Rio Card
Usuários da rede social poderão cantar, dançar, tocar e desenhar para concorrer a par de ingressos
Após três anos, em 2022, o Rock in Rio, o maior festival de música do Brasil, voltará a levar milhares de fãs de música ao Parque Olímpico para prestigiar atrações nacionais e internacionais. Enquanto o evento não chega, a marca vai preparando uma série de ativações para promover o evento.
Dessa vez, o Rock in Rio fechou uma parceria com o TikTok que dará alguns Rock in Rio Cards para usuários da rede social da ByteDance. A partir da próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, criadores de conteúdo do TikTok poderão concorrer a pares de ingressos mostrando seu talento na campanha “Eu Vou”.
“A mecânica funcionará da seguinte maneira: os usuários serão convidados pelo perfil oficial do Rock in Rio e por alguns dos maiores criadores do TikTok, como Jordane Mel, Ana Martorano, Giana Althaus, Lucas Charmoso, Jota Libras e Luara Martins, a mostrar sua maneira talentosa de dizer “Eu Vou”. São válidos vídeos cantando, tocando, dançando, desenhando, ou como preferirem, desde que a criatividade esteja em primeiro lugar”, diz o release.
Os 50 conteúdos selecionados e que possuam a música e a hashtag #RockinRioEuVou, ganharão um par de Cards. “Rock in Rio e TikTok são sobre entretenimento e música e é isso que conecta a audiência das duas marcas. À luz deste match perfeito, nada mais natural do que convidarmos nossos fãs, que já usam a plataforma e que já falam sobre Rock in Rio lá, para se divertirem no TikTok usando a música tema do festival para este fim. Temos certeza de que esta ação é a primeira de uma série de parcerias que virão por aí”, comenta Ana Deccache, diretora de marketing do Rock in Rio.