Comercial da Philips promove visão positiva dos pelos do corpo na aparência masculina
"All In One For All You Need" busca destacar versatilidade da masculinidade

Barriga tanquinho e zero pelos corporais? Dessa vez, não. A Philips saiu em defesa da positividade dos pelos no corpo em seu último anúncio e mostrou barbas irregulares, costas peludas e mais em sua campanha “All In One For All You Need”, desenvolvida pela agência digital holandesa Dept.
João Inácio, diretor de criação da Dept, escreve ao The Drum: “Quantas vezes nos identificamos com os homens que vemos na tela? Para mim, isso é raro”. Segundo Inácio, as marcas foram criadas histórias que os aproximam dos homens não tão perfeitos, com cabelos crescendo em todos os lugares, o que, de fato é a realidade da maioria.
No vídeo, o espectadores conferem como o novo barbeador pode ser utilizado de diferentes maneiras, seja para aparar os pelos das costas, do nariz e até os pubianos.
O objetivo dessa nova visão é apresentar uma aparência masculina versátil, que se distancia das propagandas com homens barbeados enquadrados em visuais mais estereotipados, para, então, atender a um público mais diverso.
Jan Schulte, gerente de criação da Philips, concluiu que a intenção foi “não deixar nenhum homem para trás”, além de mostrar todo o potencial do produto.