O candidato Jeferson Camillo nunca poderá ser perdoado, mas eu te peço desculpas por esse post
Eu queria pedir desculpas, caro leitor, por esse post. Antes mesmo que você reconheça do que ele se trata ou, Deus (qualquer que seja) te livre, clique no “play” de algum vídeo, me perdoe.
É que assim: Tem um candidato a deputado federal pelo PP, chamado Jeferson Camillo. Ele copiou o logo do Obama, mas OK, qual político brasileiro que ainda não copiou o Barack, não é mesmo?
Só que o Sr. Camillo produziu uma série de vídeos, sim, são 8. Videos sem pé nem cabeça, com roteiro e atuações de deixar ruborizado qualquer filmete do Cine Privé. Tem a “loira sensual em noite secreta de Motel“, “o casal surpreendido na banheira”, a “garota que revela seu segredo no Motel”, o do “pole dance”, o “menage gay”, e outros vários pra você passar vergonha.
Se você estiver interessado (e quiser sofrer a toa) pode assistir todos no canal do candidato – isso, não se esqueça que trata-se de uma campanha política – mas abaixo eu vou embedar um em particular. O motivo: a garota chega descalça e depois tira o sapato! [update] Nos comentários esclareceram que não é isso, mas tudo continua sendo… Uma verdadeira mágica cinematográfica do Sr. Jeferson Camillo.
Repito aqui a pergunta do Chongas, só que de forma mais dramática: Por que, Meu Deus?! Por que?
Saudades do Super Moura, teve até um Braincast sobre ele em 2006.
Tá bom, mas unzinho. Já que você chegou até aqui mesmo.