Johnnie Walker lança Red Label inspirado em “La Casa de Papel”
Novidade é uma edição limitada e estará disponível no Brasil ao final de novembro
O whisky escocês mais vendido no mundo resolveu se juntar a outro fenômeno mundial: a série “La Casa de Papel”. Lançada nesta quarta-feira (27), a garrafa icônica de Johnnie Walker ganhou um design exclusivo inspirado na produção original da Netflix.
O rótulo traz ilustrações de alguns dos personagens e dos adereços mais marcantes da série, como o famoso macacão vermelho, que se juntam ao símbolo da marca Striding Man. Outra homenagem a “La Casa de Papel” está nos códigos que aparecem na garrafa se ela for projetada sob a luz ultravioleta. Podem ser lidas mensagens que estavam ocultas, com palavras de despedida de um dos principais personagens.
Os últimos episódios de “La Casa de Papel” chegam a Netflix em dezembro deste ano e as garrafas especiais da série também não devem ficar disponíveis por muito tempo, afinal, foram produzidas apenas 150 mil. Julie Bramham, Diretora de Marketing Global de Johnnie Walker, revelou qual foi a motivação para desenvolver o produto: “Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”.
A edição limitada de “Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel” estará disponível, no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro.