Campanha do Burger King brinca com o meme “acabou a mamata”
A ação divulga as ofertas que o app do BK traz para os clientes, incluindo sanduíches a R$ 9,90
A nova campanha do Burger King no Brasil brinca com o mote “a mamata ainda não acabou”. A ação divulga as ofertas que o app do BK traz para os clientes, incluindo sanduíches a R$ 9,90. Desde o dia 29/10, o público passou a ter a possibilidade de escolher entre seis opções de lanches no valor promocional oferecido pela promoção “BK Todo Dia”.
A ação “R$ 9,90 é uma Mamata” foi desenvolvida pela DAVID e tem como objetivo reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a diversos benefícios e ofertas exclusivas. Os sanduíches Todo Dia que fazem parte da promoção são: Whopper, Big King, Cheddar duplo, Cheeseburger duplo bacon, Rodeio Duplo e o Chicken Duplo. A promoção é válida em todo território nacional e o app da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.
“Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.
Para os consumidores que desejarem aproveitar dessa mamata é necessário consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher o sanduíche preferido e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento.