Salon Line apresenta linha de skin care para pessoas pretas
A Tiye marca a entrada da empresa no ramo de cosméticos
A Salon Line resolveu ampliar sua opções no mercado e acaba de lançar uma linha de produtos de skincare especial para tipos de pele preta. A Tiye marca a entrada da empresa no ramo de cosméticos e conta com a participação de influenciadores e modelos negros para a divulgação.
Segundo o Meio e a Mensagem, a marca entendeu que havia espaço para aumentar o seu portfólio e que os cuidados com a pele representavam um caminho para isso: “A Salon Line é uma marca de cabelos, desde o começo, e começou muito focada no público negro. Queremos desenvolver um produto a partir da pele negra”, comenta Alexandre Manisck, diretor de criação da marca.
Com o objetivo de valorizar os vários tipos de pele negra, a Salon Line preparou vários vídeos que começaram a ser divulgados nas redes sociais na quarta-feira (3), e que contam com Mc Martina como a principal voz da campanha. Ela é uma rapper do complexo do Alemão que faz intervenções poéticas sobre a realidade das mulheres negras e periféricas.
Outra estratégia da marca foi combinar artes gráficas ao conteúdo das peças, dirigidas e produzidas por Manisck. Para ele, a ação da Tiye deseja “mostrar a diversidade, representatividade e a riqueza da pele e dos traços da pele negra”.