Bauducco lança primeiro challenge de receitas do Brasil no TikTok
Para participar, é preciso "customizar" um recheio para fatias de Chocottone®️
Com o Natal chegando e os preparativos das festas a todo vapor, a Bauducco lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a campanha XChocottone, que terá início nesta sexta-feira (19).
“O que cabe entre duas fatias de Chocottone?” é a pergunta principal da ação, que consiste em customizar o doce com recheios, conferindo um toque pessoal cada “criação”, e tem o objetivo de movimentar a galera nas redes sociais.
O desafio acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, e o vencedor da receita mais criativa será contemplado com uma visita à fábrica em Extrema (MG), além de ganhar um Chocottone®️ especial de 10 kg. Lucas Rangel, João Guilherme e Ananda são alguns dos influenciadores envolvidos com a divulgação da XChocottone.
Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco, comenta que o desenvolvimento de ações com linguagem mais próxima do público jovem reforça a estratégia contemporânea da marca. “Nesta campanha, vamos incentivá-los a usar e abusar da criatividade com o Chocottone, produto exclusivo que une a tradicional massa fofinha com muito recheio e gotas de chocolate”, diz.