Ação do Burger King distribui “cola diferenciada” antes do Enem
Rede distribuiu canetas com a mensagem “Não cole na prova, #ColaNoBK" e cupons de descontos para sanduíches da rede
Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 28 de novembro. Para aqueles que esqueceram a caneta ao sair de casa ou queriam um “incentivo a mais” para concluírem a prova no último domingo, 21/11, o Burger King divulgou suas ofertas de um jeito especial.
Quem fez o Enem em uma universidade localizada na região metropolitana de São Paulo recebeu uma caneta com uma “cola diferenciada”. Ao invés de respostas corretas para o teste, a tampa do objeto continha um folheto com a mensagem “Não cole na prova, #ColaNoBK” e cupons de descontos para sanduíches da rede.
Para acessar os descontos, os alunos só precisaram scanear o QR Code da comunicação.
“Acreditamos que por meio da educação é possível garantir um melhor desenvolvimento social, cultural e econômico das pessoas. Sabemos que este é um acontecimento decisivo para o futuro de muito jovens, e por isso, queremos oferecer um momento de distração e diversão que só o BK tem”, afirma Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Toda a ação foi criada e desenvolvida pela Tracylocke. “Por angústia, ansiedade, nervosismo ou o cansaço das muitas questões e horas de prova do Enem, tem estudante que até morde a caneta. Dessa vez, eles puderem economizar o paladar para aproveitar o cardápio do Burger King com as ofertas especiais, de uma maneira simples, prática e eficiente”, finaliza Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.