Nestlé celebra 100 anos no Brasil e investe em collab inédita com a Riachuelo
Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo foram as marcas escolhidas para a coleção cápsula que tem camisetas, pijamas e mais

É fã dos chocolates Nestlé? Pois as marcas queridas presentes no portfólio da empresa acabam de virar look em uma parceria inédita com a Riachuelo.
Para comemorar os 100 anos da gigante de alimentos e bebidas em 2021, Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo, amadas por várias gerações, ganharam versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios.

Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil, conta que a ideia de celebrar o centenário da Nestlé em território brasileiro foi firmar essa parceria inédita com a Riachuelo e levar as marcas queridas e presentes na vida dos consumidores para além do produto. “O objetivo é nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos”, diz.

A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o país. Além de camisetas Nesquik com cheiro de morango, pijamas e meias exclusivos chegam nas “caixas” de Lollo e Crunch. Em comunicado à imprensa, Nestlé explica que as peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas, remetendo a essa lembrança gostosa e afetiva que os consumidores e clientes têm.
A Nestlé vem se mantendo bastante ativa nas comemorações do marco de 100 anos. Nos últimos meses rolou campanha com Regina Casé e até uma ação na rede social Minus.