Campanha da Chilli Beans com Cleo, Pocah e Virgínia coloca empresa pela primeira vez no TikTok
Com o título "EUFORIA", proposta é questionar o que deixa cada um à flor da pele
A nova campanha da Chilli Beans estreou com um time de influenciadores convidados a libertar seus mais loucos e intensos desejos. Partindo da proposta de questionar o que deixa cada um à flor da pele, a cocriação batizada de “EUFORIA” pretende abordar os sentimentos nessa retomada dos encontros presenciais.
Para isso, a marca decidiu explorar a estética tiktoker e fazer sua estreia na plataforma. Encabeçada pelo trio Cleo, Pocah e Virgínia, elas foram colocadas em situações surrealistas, que conversam com o ambiente 100% digital.
A ação é uma parceria da House Chilli Beans com a BR Media, que escalou um time diverso de personalidades, como Dora Figueiredo, Caio Bigodi e outros. Fernando Schlaepfer ficou responsável por dirigir as filmagens e revelar sua estética peculiar e de cores vibrantes para as cenas.
Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, falou sobre a campanha: “A gente não via a hora de viver esse momento, pensar a campanha juntos, em colaboração com parceiros e convidados, e depois partir para filmar e fotografar tudo. Realmente estamos numa EUFORIA com esse novo normal. O pessoal da nossa House captou muito bem o sentimento compartilhado para explorar nas peças e filmes, que estão demais!”.
Além do TikTok, os seguidores podem acompanhar os desdobramentos da ação no Instagram e no Twitter da marca. A Chilli Beans destaca que todos vídeos, fotos e GIFs produzidos em estúdio trazem truques de edição para surpreender os seguidores!