Depois de sucesso nos EUA, robô-cooler da Heineken chega ao Brasil
Marca vai sortear para os consumidores 12 unidades do B.O.T até o fim de janeiro de 2022
A Heineken traz ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), sucesso nos Estados Unidos desde que foi lançado em junho deste ano. Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o robô é capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja.
O B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.
No Brasil, os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até 30/01/2022. Ao todo serão sorteadas 12 unidades do robô. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50,00 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.
“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, Gerente Sr de Marketing da marca no Brasil.
O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível em abrangência nacional e foi desenvolvido para proporcionar experiências únicas aos consumidores da marca. Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store). Há 12 unidades disponíveis e os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 15/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades).
O regulamento completo da promoção pode ser visto aqui.