Zoom lança “Zoom Partner Demand Center” para melhorar a produtividade entre parceiros de negócios
A interface funciona como um portal para ampliar o co-branding e as ações no marketing digital
O Zoom anuncia nesta terça-feira (21) o lançamento do Zoom Partner Demand Center, “primeira plataforma pronta para favorecer estratégias de crescimento dos parceiros de negócios”. Segundo comunicado oficial, a ideia é que todos possam alcançar um melhor desempenho no mercado com o Zoom.
A interface funciona como um portal dos parceiros que contribui para ampliar o co-branding, a execução de campanhas e o crescimento dos resultados no marketing digital.
Desenvolvido pelo StructuredWeb, o Zoom Partner Demand Center fornece automação para expandir a prática de marketing no Zoom. A iniciativa contempla o investimento da empresa na expansão de uma rede diversificada de parceiros e suas demandas, de modo que possam aumentar o alcance da marca e o faturamento.
Entre as funcionalidades da plataforma estão: campanhas de e-mail marketing, distribuição de conteúdo da web, marketing nas mídias sociais, eventos com transmissão de webinar, marketing de vídeos, anúncios, banners digitais e co-branding.
No Zoom Partner Demand Center, os integrantes podem executar campanhas personalizadas e multitoque diretamente na plataforma, além de baixar o conteúdo por meio de seus próprios sistemas. Existem ainda recursos de análise e relatórios para aqueles que desejam obter informações sobre o rastreamento de leads e métricas de sucesso de uma campanha.