Oakley e Mbappé lançam campanha com mote para inspirar a próxima geração
Parceria plurianual com o jogador é anunciado com a campanha “Be Who You Are”, que traz crônicas da jornada de Mbappé e destaca seu espírito e atitude individual
A Oakley anunciou hoje, 13/01, uma nova parceria plurianual com o jogador Kylian Mbappé. Segundo a marca, a parceria foi fechada não apenas pelas conquistas no campo de Mbappé em campo, mas pela pessoa que ele é fora dele.
Para celebrar a collab, a campanha “Be Who You Are” traz crônicas da jornada de Mbappé e destaca seu espírito e atitude individual. O curta mostra que todos os sonhos podem ser realizados com trabalho duro e persistência e conta a história de um jovem que nasceu no subúrbio de Paris com o sonho de liderar seu país novamente no maior palco com a vitória na Copa do Mundo.
“Todos sabem quem sou quando se trata de futebol. Estou muito animado com a parceria com uma marca que deseja compartilhar minha história fora do campo, e apoiar o que desejo fazer para ajudar a inspirar os jovens do mundo inteiro”, disse Mbappé em comunicado. “Me identifico com a atitude Oakley de muitas maneiras. O espírito inovador e revolucionário e a busca de uma mudança positiva. A mensagem ‘Be Who You Are’ ressoou muito em mim e desejo ajudar suscitar essa crença em ser fiel consigo mesmo e a autoconfiança nos outros”, completa.
Fora do campo, Mbappé apoiará a coleção de óculos icônicos lifestyle da Oakley, incluido o Kato, o óculos que revolucionou a indústria ótica após o seu lançamento em 2021.
Para maiores informações sobre a Oakley, visite o site.