Santander convoca vencedores “falidos” do BBB para campanha de renegociação de dívidas
Rodrigo Cowboy, Dhomini Ferreira e Max Porto relembram nos vídeos erros que resultaram na perda de seus prêmios em dinheiro
O Santander inaugurou no último domingo (16) uma nova campanha de olho em todo o entusiasmo coletivo pela edição deste ano do “Big Brother Brasil”. O tema não poderia ser mais inusitado, porém, dado que conversa com algo que, querendo ou não, todos os participantes do reality show fogem: o endividamento.
Batizado de “Desendivida” e criado junto da Suno, a campanha tem como chamariz a presença de três vencedores de edições passadas do programa que caíram em desgraça após a conquista do prêmio em dinheiro. Cada um com um peça de 50 segundos, Rodrigo Cowboy (campeão do BBB 2), Dhomini Ferreira (do BBB 3) e Max Porto (do BBB 9) recontam suas experiências nas chamadas e como perderam toda a grana conquistada – R$ 500 mil no caso dos dois primeiros, R$ 1 milhão pro último.
Os relatos são pensados para vender a ação do banco, que entre os dias 16 de janeiro e 31 de março busca ajudar clientes a colocar as dívidas em dia neste começo de ano. Os três ex-BBBs terminam os vídeos lembrando da campanha e apresentando as possibilidades oferecidas pelo Santander para evitar que o espectador caia na mesma fria que eles e perca seu suado dinheiro. Confira abaixo os três comerciais na íntegra.
Ainda que o Santander não seja patrocinador oficial do programa este ano, não é a primeira vez que a marca trabalha com ex-BBBs numa campanha. Há inclusive um caso de sucesso bem recente envolvendo o banco e o reality show: em maio, uma ação com Gilberto Nogueira (o Gil do Vigor) rendeu ao Santander 20 mil cadastros no Open Banking em apenas 12 horas.