Amstel oficializa patrocínio ao BBB22
Segundo a marca, este ano a participação no reality show terá ainda mais importância, pois a expansão nacional do produto foi concluída
A Amstel é a cerveja oficial do “Big Brother Brasil” pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality. O programa, que teve início na última segunda-feira, 17/01, será uma plataforma para a marca reforçar suas credenciais de qualidade, posicionamento e valores para os espectadores.
Segundo a marca, este ano a participação no reality show terá ainda mais importância, pois a expansão nacional do produto foi concluída, possibilitando que consumidores de todas as regiões encontrem cervejas Amstel em suas diferentes versões de embalagem nos principais pontos de venda.
“A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
Até 21 de abril, data de término do programa, a Amstel apresentará mensagens, filmes e peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas on-line e off-line, dinâmicas de interação com consumidores e muito conteúdo para os fãs do reality show com o maior índice de audiência do país.