Eudora apresenta campanha pautada pelo movimento #DiversaBeleza
Proposta é valorizar confiança, leveza e harmonia para a rotina de beleza das consumidoras
Para marcar o lançamento de sua nova linha, a Eudora apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora e modelo plus size Mariana Lobo. O vídeo mostra que, com a praticidade e conforto da linha, o momento de autocuidado pode ser um verdadeiro “show da pele“. A proposta é valorizar confiança, leveza e harmonia para a rotina de beleza das consumidoras.
O filme é a primeira ação da marca pautada pelo projeto #DiversaBeleza, projeto do Grupo Boticário lançado nesta sexta-feira (21), que tem o objetivo de ressignificar padrões estéticos que se repetem nas publicidades.
Com essa iniciativa, segundo comunicado oficial, tanto a Eudora, quanto as outras marcas do Grupo, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i e Australian Gold, assumem o compromisso de eliminar estereótipos de beleza na comunicação.
Para dar início a esse processo, as empresas estão focadas em uma ação inédita com banco de imagens Mulheres (In)Visíveis; na capacitação para seus colaboradores e para toda cadeia de fornecedores, em parceria com a Aliança Sem Estereótipo, da ONU Mulheres; e na retirada de termos que impõem padrões de beleza das embalagens de novos produtos e suas comunicações.