Merchan da Fiat no BBB22 faz interesse no veículo subir 7000%
Fiat atingiu um uplift de buscas de 7175% nos primeiros 10 minutos após a exibição do merchan no BBB22

Por mais um ano, o “Big Brother Brasil” promete entregar grandes retornos às marcas patrocinadoras do programa, como demonstra o primeiro apontamento da Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul.
A primeira análise da startup mostra o crescimento de buscas pela Fiat, desde o primeiro merchan da marca no começo da semana passada, (17/01).
Ao avaliar os dados (abaixo), é possível observar que a Fiat atingiu um uplift de buscas de 7175% nos 10 minutos após a exibição do merchan no BBB22, atingindo 13 mil buscas adicionais para a marca só no Google.


De acordo com Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad, os dados ajudam os anunciantes a avaliar o investimento e construir as estratégias criativas que serão realizadas ao longo do programa. “O que as últimas edições deixaram de aprendizado, é que as marcas que mantiveram o investimento e a continuidade de ações, impactam mais o público, contribuindo com a construção e consistência de marca”, completa.