Ação da 99 no BBB22 traz estreia de nova campanha da marca
Empresa aproveitou o momento para lançar o conceito “Chega Junto 99”
No último domingo, 23/01, a 99 estreou como anunciante no BBB22, e aproveitou o momento para lançar o conceito “Chega Junto 99”. A empresa de tecnologia voltada à mobilidade apresentou a dinâmica durante o Almoço do Anjo, no qual Rodrigo Mussi recebeu mensagens dos familiares e amigos, e desfrutou de uma bela refeição ao lado dos escolhidos Vinícius, Laís e Natália.
A ação também contou com a presença da motorista parceira da 99, Luisa Pereira. Toda semana, um motorista parceiro da empresa será apresentado ao público, levando a mensagem da família ao brother.
A campanha “Chega Junto 99” – criada pela CP+B, tem como objetivo fomentar o senso de comunidade e cuidado, como uma marca que conecta pessoas, lugares e oportunidades. “A 99 acredita que só é bom de verdade, quando é bom para todo mundo. Por isso, investe em iniciativas para ampliar os ganhos e a segurança diários dos motoristas parceiros e inova para criar experiências que facilitem a vida dos passageiros, com economia e agilidade”, diz a empresa em comunicado.
Entre algumas das iniciativas da 99 para motoristas parceiros estão Proteção anticalote, revisão de bloqueios, taxa de congestionamento, pagamento por deslocamento, entre outras.
As iniciativas podem ser vistas no site do Programa Mais Ganhos (https://99app.com/maisganhos/), que foi lançado logo após o reajuste do repasse para os motoristas, que teve aumento de 10% a 25% com subsídios parcial da 99.
Para ser motorista parceiro, basta entrar no aplicativo e clicar nas faixas localizadas no alto da tela no canto esquerdo. Uma lista de menus irá aparecer e o interessado deve escolher o item “Seja Motorista”. Depois basta preencher as informações com dados pessoais e do veículo e aceitar os termos de uso da plataforma