Doritos lança a mídia social definitiva
Há algumas semanas, a Doritos no Brasil está anunciando o lançamento de uma plataforma chamada “Doritos Social Aggregator”. Seria uma ferramenta social com IR (interações reais).
Com esse discurso, parece ser uma rede social da marca, certo? Tanto que 5 mil pessoas se inscreveram com interesse de ser beta-tester do lançamento. 100 desses inscritos foram selecionados, e hoje, a partir das 18h, irão transmitir um evento ao vivo no site doritos.com.br que vai revelar finalmente do que se trata esse agregador social.
Na verdade, a ferramenta não tem nada de online. Não tem botão curtir, retweetar, compartilhar, nem tem scraps ou testemunhais, e o Tom com certeza não é seu amigo. A mídia social definitiva é… o sofá, onde você pode ter toda a interação real que quiser com os seus amigos, e mais real ainda se for uma amizade colorida.
São 3 modelos diferentes, que quem participar da promoção até 7 de outubro pode levar pra casa. Para concorrer, será preciso se cadastrar no site e escolher o sofá desejado. O evento de lançamento também poderá ser acompanhado através do Twitter: @doritosbrasil.
A criação é da CUBOCC. O vídeo é divertido, vale o play:
[Update 17h58]
Esses são os sofás da promoção. Criados pelos artistas: 1. André Holzmeister e André Juventil / 2. Átila Meireles e Raquel Falkenbach / 3. Felipe Rocha.