Última chamada para o NBC 2010
Acabou a conversa. Na segunda e terça que vem, dias 13 e 14 de setembro, vai rolar o New Brand Communication 2010, na FAAP, em São Paulo.
Como você já sabe, nós do Brainstorm #9 estaremos lá não só para cobrir o evento – teremos um live blogging aqui no site, novos Braincasts e zaz – mas também realizando três campfires e participando de um debate com os palestrantes.
Incluindo: Rob Siefker da Zappos, Matt Smith da The Viral Factory, David Eriksson da North Kingdom, Julia Gomez da JetBlue, Jeremy Faludi da Stanford University, Robert Riccardi e Gareth Kay da Goodby, Silverstein & Partners e Jeremy Heimans da Purpose.
Quer conhecer alguns? Acompanhe a seção especial do NBC aqui no B#9 e veja a programação completa no site: nbc10.com.br
Você poderá acompanhar a nossa cobertura não só pelo blog, mas também pelo Twitter @brains9 e a tag #nbc2010.
Ingressos
Você ainda pode comprar os últimos ingressos para o NBC 2010 com o desconto especial de 30% oferecido pelo Brainstorm #9 – e de R$ 650 paga apenas R$ 450.
Acesse a área de ingressos no site do evento e selecione a opção 2 “Promoção Brainstorm #9”.
Garanta o seu e apareça para dar um oi. Até lá.